SECRETÁRIO DE FAZENDA DE COLÍDER REFORÇA CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DE METAS FISCAIS E PPA

Data:

Compartilhar:

Fonte: Assessoria

No dia 25 de maio de 2021, a partir das 15h, será realizada a audiência pública da Prefeitura Municipal de Colíder referente a apresentação das Demonstrações e Avaliações das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do Ano de 2021.

A audiência será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Colíder-MT. Será transmitida de forma online através do facebook.

O secretário de Fazenda e Planejamento de Colíder, Ivaine Molina destacou que é importante a população participar, mesmo que através da rede social, para dar sugestões e esclarecer dúvidas.

Logo após, às 16:00h, terá início a audiência pública para apresentação dos programas e ações do PPA (Plano Plurianual) a serem executados nos exercícios de 2022 a 2025.

A audiência também será transmitida de forma online. O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos quatro anos.

O secretário destacou que a população pode contribuir na elaboração do plano, com sugestões. “A população pode falar o que seu bairro está precisando e através de um estudo é criado o PPA, que é o planejamento da aplicação dos recursos pelos próximos quatro anos”, disse Molina.

“Sabemos que o orçamento do município tem seus limites e nunca vai conseguir atender 100% do que a população clama e que o prefeito quer fazer também, mas é através dele que definimos as metas, as prioridades”, pontuou.

Quem quiser também pode enviar sugestões através de um questionário online, que está disponível no site oficial da prefeitura, no portal de transparência: https://www.colider.mt.gov.br/Participacao-Social-Eletronica/

O prefeito Hemerson Máximo, espera contar com a participação da população em geral para essas importantes audiências.

Link para acompanhamento das audiências no facebook

https://www.facebook.com/prefeituradecolider/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas