Cobrança pública de Abel Ferreira sobre diretoria do Palmeiras repercute imediatamente entre torcedores

Data:

Compartilhar:

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, nunca escondeu o desejo por reforços – principalmente, alguém a fazer sombra para Luiz Adriano. Mas logo após o jogo desta terça-feira, contra o Independiente del Valle, ele deu uma declaração das mais fortes a respeito do tema em toda a sua trajetória no clube. E ela, claro, repercutiu imediatamente entre os torcedores.

© Fornecido por 90min Treinador “implora” para diretoria do Verdão não vender Rony | Franklin Jacome/Getty Images

O português, que sequer completou um ano de clube e conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil de 2020, exaltou o atacante Rony. Mesmo não tendo feito gols, ele conduziu as ações ofensivas na altitude de Quito e terminou a partida extenuado. “Espero que o Palmeiras não o venda (na próxima janela de transferências). Dei minha impressão sobre isso à diretoria. Já que ninguém entra (em contratações), espero também que ninguém saia… O Rony é um jogador fundamental na nossa dinâmica enquanto equipe”, disse.

O fato mobilizou palmeirenses nas redes sociais. Embora um ou outro tenha se espantado negativamente com o fato desta “cobrança” pública, a maioria se colocou ao lado de Abel, questionando a pouca ação da diretoria em dar ao comandante do time os nomes pedidos. “O Abel está dando sinal amarelo o tempo todo para o Maurício Galiotte. Não fazendo as contratações pontuais, podem ter certeza, na parada do futebol europeu, junho / julho, ele vai embora”, escreveu um torcedor. “É muito estranho mesmo o Palmeiras não conseguir trazer um único atacante”, disse outro. Enfim, o recado foi direto, e as manifestações pró-treinador se multiplicaram rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas