04/05/2021 às 09:08h
NOVA SANTA HELENA RECEBE 5 CILINDROS DE OXIGÊNIO DOADOS PELA ENERGISA
Autor: ASCOM

O prefeito de Nova Santa Helena, Paulinho Bortolini, comemorou nesta segunda-feira (03), a chegada de cinco novos cilindros de oxigênio.

 O equipamento é uma doação da empresa Energisa reconhecendo a luta e a preocupação do gestor na busca por esses cilindros para garantir a demanda na unidade preparada para o atendimento do covid 19.

“ Hoje esses equipamentos tem uma importância significativa para salvar vidas nessa luta de enfretamento ao coronavírus,  os cilindros vieram carregados prontos para uso, quero agradecer a companhia de energia por atender nosso pedido”, disse o prefeito

 O secretária de Saúde Dieme Barbosa Araújo, destacou que o município vai ter uma oferta maior de oxigênio na central de covid, onde foram disponibilizados pela prefeitura leitos exclusivos.

O número de casos graves da doença vem baixando no município e no estado como um todo, mas a secretária destaca que é preciso manter os cuidados para que não haja uma nova onda de casos.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121