SECRETÁRIO DE GOVERNO RESSALTA DETERMINAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL EM PROMOVER MUDANÇAS POSITIVAS EM COLÍDER

Data:

Compartilhar:

Fonte: Assessoria

O secretário de Governo de Colíder, Ed Motta, destacou que a atual gestão municipal tem trabalhado com um ritmo avançado para promover as mudanças que a população espera.

“Temos alcançado bons resultados nesses primeiros quatro meses de governo em todos os segmentos. Isso se deve à determinação do prefeito Maninho, que está em atividade todos os dias, desde às 05h. Ele mantém a equipe motivada e focada em apresentar resultados”, afirmou.

Motta exemplificou que as licitações para as compras governamentais, por determinação do prefeito, são praticamente todas feitas de forma presencial.

“Isto contribui para que a maioria das empresas participantes seja do próprio município. O prefeito quer apoiar as empresas locais e realizar as compras nos comércios de Colíder, por isso as licitações são presenciais”, explicou.

O secretário destacou que estão em andamento mais de 30 licitações para compra de equipamentos e prestações de serviços que possam dar sequencias ao bom trabalho que a atual gestão vem desenvolvendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas