Abel expõe conversa com técnico do Palmeiras e cita expulsão de Rodinei no Inter

Data:

Compartilhar:

Perder o título na última rodada deixou um gosto bem amargo para Abel Braga, então técnico do Internacional. Em participação no programa “Bem, Amigos!” da última segunda-feira (26), o treinador falou sobre o vice colorado e a reta final do campeonato, vencido pelos cariocas.

“Eu não tinha vivenciado, em tantos anos de carreira, algo parecido. Aquilo que se passou, tanto no jogo anterior contra o Flamengo, a forma como Rodinei foi expulso aos três minutos do segundo tempo, tanto o jogo quanto o Corinthians… ficou um amargo, afirmou, além de relembrar o recorde de 340 jogos disputados pelo clube e o título de melhor técnico da competição.


“Nem nos meus melhores sonhos, um clube centenário, eu poderia imaginar. A chegada foi difícil. (…) Consegui, através desse fato inédito, a sequência de vitórias, outro recorde. Apaziguou um pouco (o gosto amargo). Fui eleito o melhor técnico do Brasileiro, muitas pessoas queridas na premiação. 

Tirou um pouquinho, porque doeAlém disso, ao comentar as críticas a técnicos estrangeiros no futebol brasileiro, fez inúmeros elogios ao seu xará, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. O treinador citou uma rápida conversa entre os dois, após um duelo Internacional x Palmeiras, e saiu em defesa do português.

   

“Conversei com Abel Ferreira por dez minutos e simplesmente me encantei. A maneira de interpretar o jogo… Uma coisa sensacional, ganhou uma Libertadores, uma Copa do Brasil. E daqui a pouco ele é julgado por sistemas táticos. (…) A gente precisa ter um pouquinho mais de respeito. Abel Ferreira, além de um ótimo treinador, é um caráter excepcional, finalizou o treinador.u, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas