Prefeitura está reestruturando as estradas vicinais de Nova Santa Helena.

Data:

Compartilhar:

Várias estradas já receberam a reestruturação, além de bueiros e pontes, a secretaria de infraestrutura disponibilizou todos os maquinários, uma concentração de força, rebaixamento de serras deixando as estradas mais largas e prontas para receberem o cascalhamento.

Para o secretário de infraestrutura, Rafael Lima, todas as estradas do município estará recebendo este benefício, e reiterou que este trabalho não é paliativo e sim definitivo.

O prefeito Paulinho Bortolini que também  acompanha as obras, lembrou que estes problemas nas estradas se “arrastaram” pelos últimos 4 anos e que agora a ordem e refazer e consertar definitivo, levantando e cascalhando todas as vias vicinais.

Paulinho Bortolini afirmou que os 800 km de estradas dentro do Município de Nova Santa Helena serão reestruturados, deixando trafegável, principalmente para a escoação da produção do agronegócio que vem crescendo, “isto irá incentivar os investimentos por parte dos agricultores nas suas lavouras, sem estradas não há desenvolvimento”, disse o Prefeito.

Veja a matéria completa em vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=lFDdbGxb24o&t=1s

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas