Estudantes da rede municipal de ensino de Nova Santa Helena vão receber kits da alimentação escolar

Data:

Compartilhar:

Os 723 alunos matriculados na rede municipal de ensino de Nova Santa Helena estarão recebendo um kit de alimentação escolar, a distribuição será feita em período escalonado para que não cause aglomeração.

A secretária de educação Juliane Oscar de Souza Moura, salienta que a partir de segunda feira (26), os alunos matriculados nas creches serão os primeiros a receberem, posteriormente os alunos pré 1 e pré 2, na quarta-feira (28) será a vez dos estudantes da alfabetização, 1ª,2º e 3º ano, na quinta feira (29), alfabetização, 4º e 5º ano, na sexta feira (30), alfabetização 6º,7º e 8º ano.

O prefeito Paulinho Bortolini enfatiza a necessidade desta distribuição, já que muitos alunos só tinha uma refeição por dia, aquela que recebia na escola, com o afastamento causado pela pandemia a situação ficou crítica para eles, mas com estes kits, não só o aluno mais a família terá um reforço.

Caso a pandemia persista, o prefeito Paulinho Bortolini garantiu uma nova remessa de kits de alimentação escolar para os alunos.

Veja a matéria completa em vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=VjyfeAiwYz4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas