21/04/2021 às 01:09h
Autor de ‘Aguenta Coração’, cantor Augusto César morre de Covid-19 aos 61 anos
O cantor Augusto César de 61 anos, morreu na noite da última terça-feira (20) em decorrência de complicações da Covid-19.

A informação foi confirmada por Elton Luna, um dos filhos dele, na manhã desta quarta-feira (21), o cantor estava internado Hospital HapVida da Caxangá, em Recife, desde o segunda (19).

Segundo Elton, por causa da Covid, ele apresentou insuficiência respiratória. Augusto César era diabético e sofria de insuficiência renal grave. O novo coronavírus, de acordo com a família, agravou o estado de saúde do cantor.

Na tarde de terça-feira, o artista havia sido intubado. À noite, o cantor teve várias paradas cardiorrespiratórias, de acordo com o filho dele.

Entre os seus maiores sucessos, estão as músicas “Escalada”, “Te Desejando Em Silêncio”, “Amor De Verdade” e “Como Posso Te Esquecer?”. Ele também é autor de “Aguenta Coração“, mega sucesso na voz de José Augusto.

A família de Augusto César informou que o enterro está previsto para as 19h desta quarta, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. O cantor deixou quatro filhos e duas netas.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121