Mauro tacha políticos bolsoranistas de ‘bestas do apocalipse’

Data:

Compartilhar:

Pablo Rodrigo/GD

O governador Mauro Mendes (DEM) classificou os políticos mato-grossenses que propagam informações falsas de que o Estado de Mato Grosso teria recebido quase R$ 20 bilhões do governo federal para combater à pandemia de ‘políticos merdas’ e que ficam mentindo nas redes sociais. A declaração foi direta ao vice-líder do governo federal na Câmara, deputado José Medeiros (Podemos).  

 

“Eu desafio o senhor José Medeiros e qualquer um. Desafio esses deputados que falam essas merdas, que eles provem. Se não provar, renunciem ao mandato ou peçam desculpas publicamente, porque eles estão, como parlamentar, mentindo descaradamente”, disse Mendes nesta sexta-feira (16) durante entrevista à rádio Jovem Pan. 

 

O governador lembrou que publicou em suas redes sociais uma carta do Ministério da Economia em que afirma que o Estado recebeu pouco mais de R$ 5 bilhões em 2020.  Ainda informou que deste valor, apenas o auxílio emergencial de socorro aos estados e municípios, seriam dinheiro novo, já que os demais repasses sempre ocorreram. “Não foi o presidente Jair Bolsonaro que mandou, foi o que o Estado sempre recebeu da União”, apontou.  

 

O governador também reclamou o fato de Medeiros ter afirmado que a intenção do governo de Mato Grosso em comprar doses da vacina russa Sputnick V ser apenas um ‘jogo de cena’ para criticar o governo Bolsonaro por causa da Anvisa.  

 

“Ficam mentindo, fazendo fake news, que não trabalham. (…) É revoltante trabalhar o tanto que nós estamos aqui e ter que ver esses políticos falando bobagem. Às vezes da vontade de desistir,  mas se eu desistir, eu faria com que esses imbecis vençam”, completa.  

 

Mauro Mendes ainda citou o que ficou conhecido como ‘Gabinete do ódio”, onde uma série de fake news é lançada nas redes sociais, junto com um ‘linchamento virtual’ contra aqueles que criticam o governo federal. Porém, Mauro Mendes os chamam de “as bestas do apocalipse”.    

 

“No Brasil hoje tem um grupo de pessoas do mal, eu chamo de as bestas do apocalipse que ficam disseminando o ódio, o mal, eles ficam inventando mentiras o tempo todo, e repete a mentira pois dizem que uma mentira contada várias vezes pode ser até que vire verdade, mas o mal não vai vencer nesse país, o ódio não vai tomar conta da maioria da população brasileira e essas pessoas estão disseminando o ódio, a mentira, não tem fé, não tem amor no coração, acho que não tem fé em Deus e fica falando essas bobagens o o tempo todo”, finalizou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas