Prefeito faz apelo para empréstimo de cilindros de oxigênio para Colíder

Data:

Compartilhar:

Fonte: Assessoria

Em uma live transmitida pelas redes sociais hoje, o  prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho) discorreu sobre vários assuntos, referente ao enfrentamento da Covid-19.

O prefeito parabenizou o governador Mauro Mendes pela compra de vacinas. “O governo do Estado vem oferecendo recursos aos municípios para podermos usar isso no enfrentamento. Ontem o governador anunciou a compra de 1,200 milhão de doses da vacina russa, que deve chegar em final de abril. Ficamos muito felizes, muito contentes, porque junto com as vacinas do Butantã, vai acelerar o processo”, disse ele.

O prefeito ainda ressaltou que em conjunto com os prefeitos da região, assinou carta de intenção para comprar 30 mil doses da vacina via consórcio e só está aguardando a liberação.

Ainda sobre as medidas de enfrentamento, o prefeito fez um apelo aos empresários e cidadãos em geral para que emprestem cilindros de oxigênio para que o município providencie a recarga.

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, informou que não está medindo esforços no enfrentamento da Covid-19.

“Alguns comerciantes e empresários já cederam os vasilhames mas precisamos de mais. Nossa preocupação é grande. Faço esse apelo a quem tem vasilhame para que nos empreste”, pediu.

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, informou que não está medindo esforços no enfrentamento da Covid-19.

Quem puder emprestar, é só entrar em contato que os servidores da prefeitura vão buscar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas