Prefeito participa de abertura do mutirão da dengue na comunidade Nova Galileia

Data:

Compartilhar:

Assessoria de Imprensa

O prefeito Hemerson Máximo, o Maninho, participou neste sábado do lançamento do mutirão da dengue na zona rural de Colíder.

A atividade da secretaria municipal de Infraestrutura está concentrada na comunidade Nova Galiléia (Zé Reis). O objetivo principal é deixar os quintais mais limpos, eliminando possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue. 

O prefeito destacou que é extremamente importante a colaboração da população, retirando para fora de seus quintais entulhos, galhos, móveis velhos e todo tipo de lixo que possa servir de criadouro para o mosquito aedes aegypti.

A prefeitura auxilia com maquinários e vários caminhões foram disponibilizados para a retirada do material.

O secretário de Infraestrutura Robério Cavalcanti destacou que a área rural, através das suas comunidades, não será esquecida e o mutirão, que além da dengue previne também a infestação de caramujo africano, vai ser estendido às outras localidades.

“O propósito que o prefeito nos passou é dar para essas comunidades o mesmo tratamento que damos para a área urbana. Estamos aqui com parceria da secretaria de Saúde”, explicou ele.

O vice-prefeito Valmir Teixeira também acompanhou os trabalhos, juntamente com os vereadores Euler Borges e Alencar Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas