Bombeiros realiza atendimento em acidente na BR 163

Data:

Compartilhar:

No dia 25 de fevereiro de 2021 a 12 CIBM recebeu uma ligação intermediada pelo Núcleo de Guaranta do Norte que informou sobre uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima presa em ferragens, a princípio teria sido capotamento, teria acontecido na BR 163 próximo a cidade de Itauba, sentido a Cuiabá e que possivelmente a vítima estaria em óbito. 

Rapidamente a 12CIBM deslocou para a ocorrência com as VTRs AR 463, UR 422 e ABT 378. Chegando no local a PRF já se fazia presente sinalizando as vias, foi constatado através de civis presentes no local que uma das vítimas, um homem, já havia sido socorrido por uma ambulância da cidade próxima e que a mesma não esteve presa nas ferragens. Já a outra vítima, um homem, motorista do caminhão assinou termo de responsabilidade não querendo o atendimento do CBM (o mesmo estava aparentemente bem e sem ferimentos visíveis). 

Obs.: Os veículos haviam saido da pista, sendo que a camioneta ficou latelarizada, por este motivo foi solicitado que o caminhão guincho realizasse o destombamento para que os militares pudessem descartar a possibilidade de haver outra vítima em baixo do veículo. Também foi informado por populares que ali se encontraram que a vítima da camioneta saiu sozinha do veículo, deambulando e com alguns ferimentos aparentes e informou que não haviam acompanhantes com o mesmo.

Guarnição:
Sgt bm Cavéquia
Sgt Bm Favero
Sgt Bm Racki
CB Bm Edmilson Santana
Sd Bm Marcos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas