28/01/2021 às 06:15h
Traficante é preso menos de 48 horas após ter mandado expedido pela Justiça

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um traficante alvo de investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no final da manhã desta quinta-feira (28.02), menos de 48 horas após ter a ordem de prisão expedida pela Justiça.

O suspeito, de 24 anos, teve o mandado judicial decretado pela 9ª Vara Criminal Especializada de Delitos Tóxicos da Capital, no final da tarde de terça-feira (26), pela prática dos crimes de lesão corporal e tráfico de drogas.

A ordem de prisão foi cumprida por volta de meio-dia desta quinta-feira (28), após policiais da DRE receberem informações de que o suspeito estava residindo no loteamento Betel, nas proximidades da Ponte do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e em checagem no sistema foi constatado outro mandado em aberto em seu desfavor expedido pela Vara Única de Poconé.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121