27/01/2021 às 10:00h
Moradora de Marcelândia é uma das vítimas fatais em acidente na BR-163
MIZAEL DUARTE
Marcelândia
Eliane Ferrari Fistarol, 46 anos (detalhe) Foto: Divulgação
Uma família de Marcelândia (710km de Cuiabá) que viajava em uma caminhonete se envolveu em um acidente no final da tarde desta terça-feira (26), na BR-163 e resultou na morte de Eliane Ferrari Fistarol, 46 anos, além de ocupante do outro veículo, que ainda não teve a identidade confirmada.

A colisão frontal envolveu duas caminhonetes Toyota, modelo Hilux e  aconteceu por volta das 17h30, na altura do km 787, entre Sorriso e Sinop, perto do trevo de acesso ao município de Vera. As vítimas fatais, ambas estavam nos bancos traseiros dos respectivos veículos. 

Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, nove pessoas ocupavam os veículos, sendo que duas ficaram presas às ferragens.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar auxílio. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso e para o Regional de Sinop. O homem e a mulher que perderam a vida, morrem ainda a caminho da unidade de saúde.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local. 
Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121