14/01/2021 às 03:36h
Menina de 13 anos conta a médico que foi estuprada pelo pai
POLÍCIA INVESTIGA
Yuri Ramires/GD

Polícia Civil vai investigar um homem que está sendo acusado de estuprar sua filha, uma menina de 13 anos.  A denúncia foi feita após ela desabafar com uma equipe médica durante consulta realizada na manhã de quarta-feira (13), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

 

Conforme apurado, a mãe levou a filha para uma consulta no Posto Saúde da Família na zona rural de Cáceres depois que ela começou apresentar um comportamento diferente.

 

 

Segundo a genitora, a menina estava triste, sempre chorando bastante. Durante o atendimento, a menor acabou confessando ao médico que vinha sofrendo crimes sexuais cometidos pelo próprio pai.

 

Os abusos ocorriam quando a mãe ainda era casada com ele. O agressor dizia que a filha era bonita e que desejava ter relação sexual com ela. E que, em um dos casos, tocou sua genitália e seu corpo, praticando o crime sexual.

 

Diante dos fatos, PM foi acionada até o posto e encaminhou a vítima e a mãe até a delegacia junto com uma equipe do Conselho Tutelar, que vai acompanhar o caso com a Polícia Civil.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121