14/01/2021 às 02:51h
Em vídeo, Botelho defende adiamento das aulas presenciais em MT
Thalyta Amaral/GD

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM) publicou um vídeo nas redes sociais na noite de quarta-feira (13) defendo que o governo do Estado adie a volta das aulas presenciais nas escolas estaduais, que está prevista para fevereiro.

 

Ele fala sobre a enquete aberta pela Secretaria de Educação (Seduc) para saber se pais e alunos preferem o retorno 100% presencial, aulas híbridas (parte online e parte presencial) ou que continue apenas com as aulas virtuais.


 

"Queremos que todos participem dessa discussão. Minha opinião, nesse momento, é que a gente deva esperar um pouco, mas não é a minha opinião que vai prevalecer, mas a da sociedade", explicou.

Segundo Botelho, as Comissões de Saúde e de Educação da Assembleia Legislativa já estão estudando a questão, que envolve os dados da covid-19 em Mato Grosso e também a capacidade de cumprir as medidas de biossegurança das escolas.

 

A enquete da Seduc foi aberta na terça-feira (12) e termina nesta quinta-feira (14). Para votar é preciso informar o número do CPF, o município onde a criança/adolescente estuda e para os profissionais da educação o local onde atua. Cada pessoa pode votar apenas uma vez.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121