15/12/2020 às 09:26h
Mauro Mendes se reúne com 20 prefeitos ligados ao DEM
Izabelle Borges/ GD

O governador Mauro Mendes (DEM) se reuniu na segunda-feira (20) com os prefeitos ligados ao seu partido, que foi a sigla que mais elegeu gestores em Mato Grosso. Foram pautas do evento as obras de infraestrutura, além das medidas adotadas pelo governo do Estado que irão beneficiar os municípios. O governador também aproveitou o encontro para parabenizar os eleitos. 

 

Sobre a reunião, Mendes contou que não deu conselhos a ninguém, uma vez que “conselho a gente recebe de pai e mãe”, mas os colocou a par de como o Estado tem agido e orientou sobre gestão. Segundo ele, a linha da conversa foi “mostrando o caminho que deve ser seguido, o caminho da seriedade da honestidade, não mentir para a população, não ficar fazendo falsas promessas que não se pode cumprir”.

 

O líder do executivo estadual demonstrou positividade em relação à conversa com os próximos prefeitos, mas também em relação ao posicionamento da população sobre seu mandato, que pela sua leitura é positivo. “Isso é uma verdade, eu tenho ouvido muito as pessoas falarem isso, isso nos anima, isso nos da muita certeza de que estamos no caminho correto”.

 

Mauro contou que vislumbra uma mudança contínua, porém, já vê um enorme avanço. “E o que prefeitos estão vendo, e boa parte da população já começa a enxergar, é que as medidas que nós tomamos consertou o Estado de Mato Grosso, colocou rumo”.

 

Além disso, Mendes ressaltou que o papel do governo do Estado é de arrecadar dinheiro e prestar serviços de qualidade à população.

 

“A relação com os prefeitos tem que ser sempre uma relação verdadeira, honesta, porque os prefeitos representam as populações dos municípios que os elegeram”, disse Mauro. O destaque de sua fala foi acerca da área de infraestrutura, sendo esse um dos pontos que os prefeitos destacaram como promessa de campanha cumprida. “Mato Grosso, nós temos hoje, mais de 1000 km de rodovias sendo asfaltadas”.

 

“São 5 mil pontes de madeiras que serão substituídas e tudo isso será feito em parceria com esses prefeitos para que o dinheiro público possa render mais”, contou. O destaque aos avanços em infraestrutura no Estado, segundo ele, devem ser feitos durante os próximos anos.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121