09/12/2020 às 10:31h
Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubo considerado foragido há dois anos

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, a Polícia Civil deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (09.12), ao mandado de prisão contra um homem considerado foragido da Justiça por envolvimento em crime de roubo.

O procurado, de 25 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, desde dezembro de 2018, pela prática de roubo qualificado, com pena de cinco anos e quatro meses de reclusão.

Com intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão, os policiais da Derf Cuiabá foram até o endereço identificado como do suspeito, no bairro Santa Luzia em Várzea Grande, onde ele não estava no momento.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até o local de trabalho do suspeito, onde ele foi encontrado e teve a ordem de prisão cumprida, sendo em seguida encaminhado para a Derf para as providências cabíveis.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121