Corinthians lança 4ª camisa com desenho inspirado nas calçadas de São Paulo

Data:

Compartilhar:

O Corinthians divulgou nesta quarta-feira imagens da nova camisa do time. A peça é nas cores preta e branca e traz desenhos que imitam as calçadas da cidade de São Paulo. Algumas das principais ruas da capital paulista têm como detalhe no chão um mosaico que tenta copiar o desenho do mapa do Estado, inspiração que é reproduzida no novo uniforme do clube.

A camisa é o quarto modelo do time para esta temporada. Além das tradicionais peças branca e alvinegra utilizadas rotineiramente, o Corinthians tem como terceiro uniforme para 2020 um modelo nas cores preta e azul. Essa combinação é uma homenagem ao Corinthians-Casuals, da Inglaterra, clube que inspirou a fundação da equipe do Parque São Jorge.

Em anúncio nas redes sociais, o Corinthians revelou que a camisa é uma forma de identificar o clube com a cidade de São Paulo. “Só sendo louco para amar São Paulo. E pra ser louco, só sendo Corinthians. Fiel, chegou a nova camisa do Timão, uma homenagem à nossa cidade”, descreveu a equipe nas redes sociais.

A principal foto de lançamento do uniforme mostra ainda um local da capital em que há a tradicional calçada com o mosaico inspirado no mapa do Estado.

A peça logo será colocada à venda nas lojas oficiais do clube. O valor não foi revelado. O Corinthians também não determinou se o time vai utilizar o novo uniforme em alguma partida oficial desta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...