30/11/2020 às 09:00h
Homem estupra e mata idosa de 65 anos na frente do marido doente
CRUELDADE
Thalyta Amaral/GD

Uma idosa de 65 anos foi estuprada e morta dentro de sua casa no fim da tarde de domingo (29), em Pontes e Lacerda (448 km a oeste). O crime foi visto pelo marido que tem sequelas de um AVC e por ter problemas de mobilidade não conseguiu ajudar.

 

A vítima foi identificada como Mirian Ferreira Macedo do Nascimento. Ela tinha problemas de locomoção e epilepsia e foi rendida quando estava em casa, na companhia do marido. O esposo, que viu o crime sem conseguir reagir por causa dos problemas de locomoção, entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico.


A filha da vítima tentou entrar em contato com a mãe e após não conseguir por várias vezes, decidiu ir até a casa. No local, móveis estavam revirados e havia manchas de sangue no chão e em roupas no tanque.

 

Ela encontrou a mãe já sem vida deitada em uma cama e o pai chorando e sem conseguir falar nada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte. Já o homem precisou ser levado para o Hospital Vale do Guaporé para receber cuidados médicos.

 

Informações preliminares são de que um homem moreno e com diversas tatuagens invadiu a casa e estuprou a vítima. O criminoso também roubou o celular da mulher.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121