27/11/2020 às 12:06h
Vítima reage, toma arma de assaltante e o mata com tiro na cabeça
Yuri Ramires

Assaltante foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de roubo em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (26). As informações dão conta de que uma das vítimas reagiu, tomou a arma do assaltante e atirou nele. O comparsa fugiu e está sendo procurado. 

 

Segundo os policiais do 4º Batalhão, o crime aconteceu no bairro Nova Várzea Grande. Na casa, a vítima contou que foi surpreendida por dois homens, sendo que um deles estava armado.

 

 

Ele reagiu após o roubo ser anunciado, entrou em luta corporal com os bandidos e conseguiu tomar a arma de um deles. Em seguida, ele disparou um tiro na cabeça de um dos criminosos.

 

O comparsa fugiu da casa e trocou de roupa em um terreno próximo do local do crime. PM fez rondas pela cidade e não encontrou o suspeito.

 

Já o baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado para o Pronto-Socorro de VG, mas acabou morrendo. Delegacia de Roubos e Furtos e de Homicídio estão atuando no caso.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121