25/11/2020 às 10:08h
Empresário é executado à luz do dia ao lado de caminhonete em Jaciara
Khayo Ribeiro e Vitória Lopes

O empresário Adir Enar De Vlieger, de 64 anos, foi morto a tiros nesta tarde de quarta-feira (25). O crime ocorreu no bairro Jardim Clementina, próximo ao Fórum, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). De acordo com agente do Corpo de Bombeiro Militar que atendeu a ocorrência, o homem era co-participante da empresa Thermas na região. 

 
Ainda segundo informações da Polícia Militar, Adir seguia para a casa de seu amigo Alexandre Mendonça, contudo, era seguido por dois homens. Em um dado momento, eles efetuaram disparos contra o empresário, que caiu ao lado do veículo Chevrolet S10.

Quando a PM e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram Adir morto com dois disparos na região do tórax. Ele foi coberto com um lençol. O homicídio ocorreu por volta de 16h20 e a Polícia Civil está no local para apurar o fato. 

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos estavam em uma moto preta alta, e fugiram sentido a estrada do 27.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121