Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em MT é autuado em flagrante

Data:

Compartilhar:

O autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio ocorridos após uma reunião política no distrito de Irenópolis, no município de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), foi autuado em flagrante pela Polícia Civil após se entregar à polícia na madrugada de quarta-feira (14.10). O suspeito de 35 anos foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (13.10), depois de uma reunião política no distrito de Irenópolis. Na ocasião, um dos participantes não gostou do que estavam sendo dito e iniciou uma discussão e ofensas entre os presentes. 

O suspeito, exaltado com a situação, foi até sua residência, pegou uma faca e voltou para um bar próximo ao local da reunião política. Ele desferiu um golpe de faca nas costas de um homem e também golpeou outro homem na barriga, perfurando o pulmão.

As duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Um das vítimas não resistiu e foi a óbito e a segunda encontra-se hospitalizada.

Logo após os fatos, o suspeito fugiu para um matagal e entrou em contato por telefone com o investigador da Polícia Civil de Juscimeira, José Pereira Aguiar, com a intenção de se entregar para a polícia.

A partir de então, o policial civil fez contato com a Polícia Militar em Irenópolis, que foi até o local indicado pelo suspeito e o conduziu para a Delegacia de Juscimeira.

Depois de ser ouvido pelo delegado Claudemir Ribeiro de Souza, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio qualificado.

Após a confecção dos autos, ele foi encaminhado para o Penitenciária da Mata Grande, à disposição da Justiça.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas