07/10/2020 às 01:02h
Casal suspeito de assaltar sitiante poucas horas após o crime em Mato Grosso

Um casal identificado como autor do roubo contra um sitiante praticado no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (06.09), menos de 12 horas após o crime. O homem, de 29 anos, e a mulher, de 40 anos, foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante por roubo.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (05.10), por volta das 20 horas, quando a vítima chegava à chácara em que trabalha, próximo ao distrito de Cangas, e foi abordada pelo casal que chegou exigindo dinheiro. No primeiro momento da abordagem, o homem anunciou o roubo e colocou algo no rosto da vítima para tentar rendê-la.

Diante da tentativa de resistência do sitiante, a suspeita tirou algo do bolso e aplicou uma agulhada na vítima que fez com que ela apagasse. Os suspeitos subtraíram a motocicleta que a vítima havia comprado há oito dias e aproximadamente R$ 5 mil que o sitiante recebeu em acerto de um emprego anterior.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Polícia Civil de Poconé iniciou as investigações e com base em informações passadas pela vítima conseguiu identificar e prender os suspeitos, menos de 12 horas após a ocorrência.

A mulher foi localizada em seu local de trabalho e o homem foi detido em casa. Eles foram encaminhados à Delegacia de Poconé, onde após serem interrogados pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, foi lavrado o flagrante de roubo.

Assessoria

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121