30/09/2020 às 11:59h
Acidente entre dois carros deixa candidatos a prefeito, a mulher, vice e vereador feridos em MT

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou os candidatos a prefeito, Gilnei Momo (Democratas), a mulher dele, Adriana Momo, a vice Giovana Camargo e o vereador Lédio Procópio gravemente feridos. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (29) na BR-158, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os carros em que os candidatos estavam bateram de frente.

Agentes penitenciárias de um presídio próximo ao local prestaram os primeiros socorros. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram acionadas para atender a ocorrência.

Os bombeiros fizeram o resgate das vítimas, sendo uma delas presa entre as ferragens, e as encaminharam ao Hospital Regional Paulo Alemão.

O partido Democratas informou que os candidatos passaram por cirurgia e continuam internados. O estado de saúde deles é estável.

Segundo a Polícia Civil, o filho do prefeito compareceu no local do acidente e disse que o pai estava prestando serviço na construção de usina de uma mineradora, e retornava para a cidade de Água Boa.

G1MT

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121