Homem morre após fossa ser soterrada de terra no interior de MT

Data:

Compartilhar:

Khayo Ribeiro

Um homem identificado apenas como R.M., 45 anos, morreu soterrado após a fossa em que estava cavando ser encoberta por uma porção de terra. O caso foi registrado no município de Nova Olímpia (207 km a médio-norte de Cuiabá), na tarde de terça-feira (22).

 

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) foram acionados para atenderem a ocorrência por volta das 17h45 de terça-feira. O local onde ocorreu o soterramento fica a 40km da sede dos bombeiros de Nova Olímpia.


 

No local, os militares receberam informações de que dois homens estavam cavando uma fossa quando um deles saiu do buraco e em seguida houve um deslizamento de terra. O trabalhador que ainda estava na fossa foi encoberto pela porção sólida e não conseguiu sair.

 

Diante da situação, um caminhão de limpeza de fossa foi utilizado para aspirar o líquido que estava no local, a fim de ajudar no processo de desobstrução das vias áereas da vítima. Contudo, o homem morreu.

 

Assim, os bombeiros iniciaram o processo de escavação pra retirar o corpo da vítima de dentro do buraco, o que só foi possível após horas de trabalho intenso que contou com a ajuda, inclusive, de uma pá carregadeira.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para ser analisado em exame de necropsia. Além dos bombeiros, estiveram no local a Defesa Civil, a Polícia Militar e a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas