24/09/2020 às 01:10h
Homem e adolescente são presos por agredir pai e menina de 11 anos a pauladas em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (24.09) um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente (16) por homicídio doloso tentado e lesão corporal, em Comodoro. Os suspeitos são acusados de agredir a pauladas uma criança 11 anos de idade e o pai dela. As vítimas foram conduzidas a uma unidade médica. 

Os militares foram solicitados para verificar uma ocorrência em que três homens teriam arrombado a porta de uma residência e tentado a matar um homem e sua filha. Uma criança de sete anos foi encontrada no local. Ela relatou que uns homens queriam matar seu pai e a irmã. 

A polícia fez rondas na região e localizou as duas vítimas machucadas. A criança contou que havia levado pauladas em seu braço e reclamava de muitas dores. O homem disse que estava com dores no peito e nas costas e que foi agredido com os golpes de madeira.

A vítima descreveu os três suspeitos, que foram detidos ainda na rua. Os dois homens confessaram que foram até a casa das vítimas para acerto de contas.

Um dos suspeitos, o maior de idade, contou que faz parte de uma organização criminosa e que age a serviço do grupo, dentro e fora dos presídios.

O homem disse ainda estava seis meses fora da cidade. Ele já foi preso sete vezes por tráfico de drogas e roubo. A dupla foi conduzida à Polícia Judiciária Civil.

Reportagem News

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121