Vento destrói casa na comunidade Sol Nascente; TV Nova Visão realiza campanha para ajudar a família

Data:

Compartilhar:

A ventania que acompanhou a chuva deste fim de semana destelhou e praticamente destruiu uma residência na comunidade Sol Nascente, na área rural de Colíder. A estrutura do imóvel de madeira ficou bastante comprometida.

A TV Nova Visão foi conferir de perto a situação. O vento foi tão forte que até a goiabeira próxima à casa não resistiu. Todos os móveis ficaram molhados. Os colchões e o sofá encharcados foram colocados ao sol para secar.

O casal Amauri e Rosimeire está tentando recomeçar. Mas a família vai precisar da solidariedade da população de Colíder. Um vizinho cedeu um espaço para guardar os móveis e outros pertences que podem ser reutilizados até que a casa seja reconstruída.

“Dói muito no coração. A gente demorou para conseguir. De repente, do nada, perde tudo”, lamenta Rosimeire. “Agora, só resta contar com a graça de Deus e a ajuda dos amigos para construir de novo”, acrescenta.

Ela conta que no momento da queda das telhas não havia ninguém em casa. “Agradeço por ninguém ter ficado ferido. Estamos todos com saúde, tá todo mundo bem. Isso foi importante”, pontua a dona de casa.

Quem quiser contribuir com a família pode entrar em contato com a TV Nova Visão. O telefone é o 66 99977-9750.

A família precisa, principalmente, de madeira, telhas, pregos e de um guarda-roupa. “Se a população puder dar uma força, a gente agradece do fundo do coração”, diz seo Amauri.

Reportagem News/TV Nova Visão

https://www.youtube.com/watch?v=jnZJ0KOVB2Q

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas