18/09/2020 às 06:59h
Surtado, homem destrói refeitório de fazenda com maquinário em Mato Grosso

Um homem de 31 anos foi preso após usar uma pá carregadeira para destruir o refeitório da fazenda em que trabalhava na noite de quinta-feira (17), no Distrito do Ranchão, em Nova Mutum. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem discutiu com uma colega de trabalho no refeitório após ter ingerido bebidas alcoólicas. Descontrolado, ele pegou o equipamento e derrubou o refeitório e parte do alojamento. Diversos equipamentos também foram danificados.

No momento, não havia ninguém no local. Os empregados que estavam próximo ao recinto se afastaram rapidamente e não houve feridos. 

A cena foi registrada por outros colaboradores que ficaram desesperados com a situação. Após destruir a estrutura, ele conduziu o veículo até uma plantação de eucalipto e só parou após ficar preso meio a vegetação. 

A PM foi acionada e realizou buscas pela região. Bêbado, o rapaz foi localizado na madrugada desta sexta-feira (18), escondido em uma granja de porcos. 

Folhamax

 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121