Colíder: tomam posse os novos membros dos conselhos municipais de Assistência Social e do Idoso

Data:

Compartilhar:

Foram empossados nesta quinta-feira (17.09), em Colíder, os novos membros das diretorias da gestão 2020/22 do Conselho Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal do Idoso. Os conselhos deliberam, formulam, fiscalizam e controlam as políticas públicas e ações voltadas aos seus respectivos segmentos sociais em Colíder.

Em entrevista à TV Nova Visão, a secretária municipal de Assistência Social, Ana Tomiyoshi, diz que as entidades dão credibilidade às ações promovidas pelo governo municipal. “Têm um papel essencial, que discutem e deliberam as políticas voltadas aos idosos na cidade. Seus membros avaliam os avanços e as necessidades dos serviços que nós oferecemos”, afirma.

A gestora informa que a demanda referente aos idosos está aumentando significativamente me Colíder. “E o Conselho do Idoso vai nos ajudar nessas deliberações, principalmente em relação àquele idoso que enfrenta problemas no ambiente familiar. Vamos encarar os desafios e desenvolver uma política de qualidade para todos”, pontua Ana Tomiyoshi.

Reportagem News/TV Nova Visão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas