Partidos de Colíder definem pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores

Data:

Compartilhar:

Terminou nesta quarta-feira (16.09 o prazo para que os partidos realizassem as convenções municipais e definissem os seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Em Colíder, quatro chapas disputarão a cadeira no gabinete municipal: o empresário Hemerson Máximo, o Maninho (Patriota), o ex-prefeito Jaime Marques (PSC), o prefeito Noboru Tomiyoshi (PSD) e o ex-vereador Osmar Serafini (MDB). Os pré-candidatos a vice-prefeito são, respectivamente, Valmir Teixeira, Alexandre de Freitas Consone, Márcia Chagas e Juvenir Bernardo Garcia.

Em entrevista à TV Nova Visão, Maninho diz que seu compromisso de campanha tem como meta recolocar Colíder nos trilhos do desenvolvimento e acabar com a corrupção. “Colíder merece estar em outro patamar. E nós vamos trabalhar para colocar o município no patamar que merece, uma cidade-polo, uma cidade amiga, acabar com a corrupção por aqui, fazer a cidade alavancar dentro de um projeto que o colidense precisa, com muita meta e resultados para que todos possa prosperar, juntos, na nossa querida Colíder”, enaltece o empresário.

Valmir Teixeira, pré-candidato a vice de Maninho, comenta que aceitou o convite para propor à população de Colíder um projeto de desenvolvimento capaz de atrair o desenvolvimento para o município. “Vamos propor um projeto diferente para a nossa população. Convido os moradores para que acompanhem as nossas propostas de projetos. Estamos empenhados em mudar a história de Colíder, trazer uma nova forma de fazer política, acabar com aquilo que vem acontecendo no nosso município, levar Colíder para o crescimento, com muita prosperidade para todos”, pontua.

JAIME MARQUES

O ex-prefeito Jaime Marques, que, além do PSDB, também recebeu o apoio do DEM, menciona que não pretendia retornar à vida pública, mas que não teve como resistir ao convite do PSC, de Nilson Leitão e dos ex-governadores Jayme e Júlio Campos. “Atendendo o pedido de vários segmentos da sociedade, eu retorno. Retorno um homem diferente, com outra mentalidade, com conhecimento mais elevado, bem diferente daquele que eu tinha. Não sou mais aquele Jaime de dezesseis anos atrás. Com a minha humildade e com a minha experiência política, nós vamos transformar Colíder para melhor. Vai ser uma Colíder de todos. Além do meu vice, uma pessoa competente, terei ao meu lado pessoas extremamente qualificadas para conduzir o município de Colíder”, garante.

Candidato a vice na chapa de Jaime Marques, Alexandre de Freitas Consone (PSDB) avalia que a sua origem humilde faz com que tenha a dimensão exata sobre todas as necessidades da população de Colíder. “Está na hora de Colíder ter uma visão de pessoas de bem. E tem muita gente de bem se aproximando do nosso grupo. Estão vendo que nós queremos uma Colíder diferente. Nós queremos fazer uma política diferente. O Jaime mesmo diz que nós não iremos administrar sozinhos porque nós montamos um grupo, uma família. E quando pessoas de bem se juntam, não tem como dar errado”, argumenta.

NOBORU

Candidato à reeleição, Noboru Tomiyoshi comenta que fará uma campanha voltada aos serviços realizados por sua gestão. “Queremos dar continuidade, prestando o melhor serviço para a nossa população de Colíder”, ressalta. “Vamos demonstrar durante todo esse período todo o nosso trabalho durante esses três anos e oito meses e deixar à disposição da população o julgamento no dia 15 de novembro. E o foco também será eleger o maior número de vereadores e, ao mesmo tempo, temos uma gestão para terminar”, destaca o prefeito.

OSMAR SERAFINI

Até o fechamento desta reportagem, a TV Nova Visão não havia conseguido estabelecer contato com Osmar Serafini. Em sua página no Facebook, o pré-candidato pelo MDB afirma que o objetivo é trabalhar uma Colíder para todos, com corrupção zero. “Nós temos priorizado, não uma coligação partidária, mais um grupo pessoas que tenham comportamento íntegro, com caráter, com conhecimento, trabalho prestado, com visão econômica e que conhecem todo o município de Colíder. Estou preparado para ser o prefeito dessa cidade”, pontua o ex-vereador. 

Confira as reportagens na íntegra na página de vídeos.

Texto: ReportagemNews/TV Nova Visão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas