17/09/2020 às 11:40h
Solidariedade homologa candidatura e Pedro Taques é novamente candidato ao Senado

O ex-senador destacou que Mato Grosso é único e que precisa ter um senador que possa representar todos os segmentos econômicos e sociais.

"Mato Grosso não é só o Norte, o Sul, o Nordeste ou o Vale do Araguaia. Mato Grosso é Sinop, Colniza e Rondonópolis. Serei senador da República do Estado de Mato Grosso e não só de segmentos. Nem serei senador de pessoas e não sou candidato ao Governo do Estado", destacou. 

Taques afirmou que a eleição não será fácil, mas lembrou que os mato-grossenses o conhecem e sabem que ele não tem medo de enfrentar adversidades. "Não nasci com medo. Não tenho medo de enfrentar as dificuldades. Nós faremos compromissos com o cidadão, e estes serão cumpridos, como fiz durante os quatro anos no Senado e depois no mandato de governador", disse.

O candidato também pediu uma intensa participação popular para ajudar a fiscalizar o pleito eleitoral e evitar que aconteça abuso de poder econômico.

RD News

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121