16/09/2020 às 11:14h
Idoso de 72 anos encontrado boiando em rio de MT foi denunciado por estuprar aluna de 11

idoso de 72 anos encontrado morto na tarde desta terça (15), boiando às margens do rio Cuiabá, identificado como Erli Delmar Esse, de 72 anos, foi denunciado por estupro de vulnerável no dia 4 de setembro. O corpo dele apresenta vários ferimentos no rosto e estava com duas pedras amarradas, uma na perna e outra no pescoço. Polícia está investigando o caso.

Populares flagraram o corpo boiando por volta das 15h30 e acionaram a Polícia Militar. Outros órgãos também participaram da ocorrência, que constatou a morte do homem.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os agentes foram acionados para atenderem a ocorrência por volta das 15h30. Além da Polícia Militar, agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estão no local.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada e esteve no local para retirar o corpo de Erli Delmar do rio. Para os peritos da Perícia Oficial, as pedras indicam a intenção de impedir que o corpo boiasse. 

Delegacia de Homicídios vai investigar se a morte dele tem relação com uma denúncia feita no dia 4 deste mês, em que é acusado de estuprar uma menina de 11 anos, que era sua aluna. 

O crime sexual, segundo a comunicante, teria ocorrido durante uma aula de música. Ela contou à mãe o que havia ocorrido e a PM foi acionada naquele mesmo dia. O caso é investigado pela DHPP.

 RD News

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121