Rizek diz que Corinthians está seguindo cartilha do rebaixamento no Brasileirão: ‘Futebol inofensivo’

Data:

Compartilhar:

LANCE!




O apresentador André Rizek fez fortes críticas nesta terça-feira ao Corinthians, que vive um ano conturbado dentro e fora de campo. Segundo o jornalista, o clube está cumprindo a famosa cartilha do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– Quando um time grande cai, ele costuma cumprir uma cartilha. Essa cartilha começa com a soberba, que é achar que o time é muito melhor que ele realmente é. O Corinthians já tem essa soberba. Futebol inofensivo: um time em que não há evolução, o time tem ideia de jogo. Atraso de salários: o presidente corintiano admite que vive essa realidade. Violência da torcida: vai gerando stress, tristeza nos jogadores. Demissão de treinadores: até aqui, a cartilha do Corinthians vai sendo cumprida à risca – afirmou durante o ‘Seleção SporTV’.

Rizek também focou em dois pontos que citou anteriormente: a soberba do clube paulista, que ‘acha melhor do que é’, e a violência da torcida, que protagonizou um protesto conturbado no último domingo.

– Eu queria falar um pouco da soberba. O clube grande quando cai, sempre acha que é muito melhor do que é. Acha que vai brigar por G-4, acha que vai brigar pelo título. (…) A violência que gera violência e gera insatisfação no elenco, cria um ambiente triste, tenso, é uma coisa muito grave – completou.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas