14/09/2020 às 11:27h
Fugitivo de cadeia e cúmplice de furto são mortos em lixão
Khayo Ribeiro

Dois homens foram mortos em um lixão da cidade de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá) durante um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (14). Um dos indivíduos estava foragido da Cadeia Pública do município e teria participado junto ao segundo suspeito de furto a um comércio local.

 

De acordo com a Polícia Militar, ambos os suspeitos só foram encontrados pelos agentes graças ao localizados de uma motocicleta Honda fan a qual eles teriam furtado da 'Loja Tangará', na noite de domingo (13).

 

 

Os militares foram acionados por volta das 07h pela denunciante apontando que conseguiria apontar para os agentes o local onde os suspeitos estavam por meio do localizador da motocicleta que fora furtada na noite anterior.

 

Diante do apontamento, os policiais começaram a busca e o localizador apontou para uma região de lixão da cidade, localizada na área rural do município.

 

No local, os agentes se depararam com dois homens e deram voz de parada aos suspeitos, mas os indivíduos teriam atirado contra os militares. Assim, os oficiais reagiram disparando de volta.

 

No conflito, o suspeito que estava foragido da polícia morreu ainda no local. O outro homem chegou a ser encaminhado à unidade de pronto atendimento da cidade, mas não resistiu às lesões e morreu.

 

Junto à dupla os policiais localizaram três mochilas com roupas e perfumes, além da  motocicleta e uma pistola carregada. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121