14/09/2020 às 11:11h
Irmãos são assassinados por atiradores no pátio de empresa em Mato Grosso

Os irmãos João Ricardo Nicolau, 48, e Sérgio Bonifácio Nicolau, 45, foram assassinados no começo da noite de domingo (13), no pátio da empresa de guincho que um deles era dono, na cidade de Nova Mutum por dois homens armados que chegaram em uma moto. Duas testemunhas também foram alvos dos tiros, mas conseguiram fugir sem nenhum ferimento.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30, logo após o crime e já encontrou as vítimas feridas no pátio da empresa. Nicolau já não apresentava sinais vitais. Já Sérgio estava com um tiro próximo da cabeça, com sinais vitais.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada para uma unidade de saúde. No local, havia vários projéteis de arma de fogo calibre 380.

Testemunha informou que estava no pátio da empresa quando dois homens em uma moto se aproximaram, entraram no local e sem falar nada, um deles sacou uma arma de fogo. Em seguida, dispararam vários tiros contra as vítimas.

Eles atiraram contra as testemunhas, uma delas se jogou em solo e a outra correu. Os suspeitos fugiram por rumo ignorado e não foram mais encontrados.

Durante o registro da ocorrência, Polícia foi informada que na madrugada de segunda-feira (14), Sérgio não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime. Imagens das câmeras de segurança da empresa serão usadas para identificar os criminosos.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121