13/09/2020 às 11:06h
Nova Santa Helena: convenção define Paulinho Bortolini pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade; Rafael Rodrigo de Lima, do PSC, é vice

Em convenção realizada neste domingo (13.09), na Câmara de Vereadores, o Solidariedade oficializou o empresário Paulinho Bortolini como pré-candidato a prefeito em Nova Santa Helena. O seu vice será o também empresário Rafael Rodrigo de Lima, do PSC. A chapa terá o apoio do PL, que é presidido por João Guedes Carrara.

Em entrevista à reportagem da TV Nova Visão, de Colíder, Paulinho afirma que o compromisso é propor mudanças que possibilitem a retomada do crescimento de Santa Helena. “Eu, juntamente com o Rafael, vou disputar o pleito eleitoral. Temos tudo para chegar. Vamos fazer o nosso plano de governo de maneira honesta, digna e séria”, pontua o presidente do Solidariedade.

Nascido em Nova Santa Helena, Rafael tem apenas 29 anos, é formado em Veterinária e é empresário do ramo agropecuário há seis anos. “E a minha ideia como comerciante é fazer a cidade volte a desenvolver e gerar empregos. Agora, é arregaçar as mangas e trabalhar para a gente conseguir chegar e correr atrás do desenvolvimento da nossa cidade”, ressalta.

Ex-prefeito de seis mandatos, Dorival Lorca (Solidariedade) diz que deposita confiança total em Paulinho Bortolini e Rafael Lima. “Será o melhor para a nossa cidade. Parabenizo os três grupos políticos. Com certeza, será uma grande administração. Nova Santa Helena vinha a passos longos em direção ao desenvolvimento, mas agora deu uma encurtada por alguns tempos. Esse povo já viu a prosperidade. E Nova Santa Helena voltará a prosperar”, afirma.

O PSC é presidido por Pablo Diego Kolakowski.

Texto: Redação Reportagem News/TV Nova Visão

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121