Bolsonarista, Jorge Yanai é definido candidato do Podemos em Sinop

Data:

Compartilhar:

“Cada área tem sua importância, mas quero que o cidadão comum encontre a mesma qualidade e a mesma tecnologia da saúde privada, à sua disposição, na rede pública. E mais, que as mulheres tenham um tratamento mais adequado, mais atenção. Pensando nelas, também escolhemos nossa vice, que é uma pessoa da segurança pública e sabe como o município pode ajudar na prevenção e controle da segurança”, disse Yanai em discurso.

Ele reforçou que vai priorizar as áreas de saúde e segurança em seu plano de governo que está em fase final de elaboração, por uma equipe coordenada por seu filho, Douglas Yanai.

Segundo a vice na chapa, a sargento Lucélia Alves dos Santos “é um momento de mudança, um projeto que vamos abraçar porque vem ao encontro de tudo que acreditamos e realizamos enquanto policial. Me sinto lisonjeada em fazer parte dessa candidatura”.

Ela é natural do Piauí, formada em Educação e Direito e participa de projetos sociais que estão em atividade, em vários bairros.

Em apoio aos correligionários, o deputado federal José Medeiros destacou que a chapa representa uma “inovação” na política. “O Doutor Jorge e a Sargento Lucélia compõem uma chapa que remete para a inovação e é isso que a população quer, um jeito novo de cuidar do dinheiro público, sem roubar, sem vender o patrimônio da cidade e deixar a conta para os moradores, como outros fizeram num passado recente.  Sinop precisa de alguém que saiba gerir e gerir com honestidade”

Ainda marcaram presença na convenção, o vice-prefeito de Cuiabá e presidente estadual da sigla Ribeiro e o ex-deputado e empresário do ramo de comunicação Osvaldo Sobrinho.

Vão concorrer à Câmara de Sinop os seguintes nome:  Agnaldo do Alto da Glória, Carlinhos do Camping Club, Cleber Leão, Enfermeiro Sadi, Fátima Scalabrin, José Ulisses, Josiane Neves, Junqueira Júnior, Marcinho Bancário, Maria Chagas, Mário Sugizaki, Negão do Semáforo, Neusa de Paula, Antônio Silva Cuiabano, Renata Rocha, Roseane Nogueira, Toninho do Camping Club, Tony Lennon e Valdemar Pereira.

Convenções

Ontem (12), o MDB lançou a candidatura do deputado federal Juarez Costa para concorrer em Sinop e o DEM deverá indicar o vice na chapa. Entre os cotados estão Billy Dal Bosco e Luciano Chitolina.

Ao longo da semana ainda terão as convenções do PL para oficializar a candidatura da prefeita Rosana Martinelli (PL) que está articulando a composição da chapa, e do PT que deverá lançar o professor Roberto Arruda e junto ao PSL com o delegado Sérgio de vice

RD News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas