12/09/2020 às 09:59h
Homem é preso após invadir casa e espancar a ex grávida em Mato Grosso

Um homem de 30 anos foi preso por agredir a ex-mulher gestante e a enteada nesta sexta-feira (11), em Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, os soldados faziam rondas pelo bairro, quando foram acionados por volta de 1h30 da madrugada.

Segundo a vítima, grávida de seis meses, ela ligou para o ex-companheiro pedindo que ele fosse buscar o restante de seus pertences.

No entanto, o homem foi até a residência alterado e agressivo. Assustada com o comportamento, ela se recusou a abrir o portão, momento em que o ex-marido pulou o muro e invadiu a casa.

A mulher e a filha, que é adolescente, se trancaram em um dos quartos, mas o suspeito arrombou a porta, derrubando-a em cima da gestante.

Ainda de acordo com relatos da vítima, o homem deu um tapa no rosto da filha dela. Em seguida a pegou pelos cabelos e a arrastou para fora do imóvel.

O agressor continuava dando tapas em sua cabeça, quando ela encontrou um pote de vidro e o acertou. Em seguida ela fugiu junto com a filha em busca de ajuda e conseguiu pedir socorro na casa da vizinha.

Os policiais foram até a residência do casal e prenderam o homem, que estava com um ferimento na cabeça. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal.

Mídia News

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121