Polícia Militar apreende armas de fogo em Sinop e mais quatro municípios de Mato Grosso

Data:

Compartilhar:

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (10.09) seis pessoas por porte ilegal de arma de fogo. Foram tiradas de circulação revólveres, espingardas e uma carabina. Em Sinop, os policiais prenderam um homem membro de uma organização criminosa. Ele foi detido em sua casa no bairro Dauri Riva onde foi encontrada um revólver calibre 38, com seis munições, além de porções de porções de pasta base de cocaína.

Em Poconé, a equipe da 6ª Companhia realizava patrulhamento pela região de Porto Cercado quando pararam dois homens em uma motocicleta. Um deles carregava 10 munições de calibre 22. Ele levou os policiais até sua casa onde foi encontrada a espingarda com munições intactas e deflagradas. Ambos foram conduzidos à delegacia.

Em Querência, os policiais pararam o motorista de uma caminhonete Toyota Hillux. Durante o procedimento de vistoria encontraram duas espingardas de calibres 28 e 32, 35 munições de ambos os calibres entre intactos e deflagrados e uma sacola com chumbo. Não houve resistência.

Na comunidade de Paraíso de Manso, os militares acompanhavam um oficial de justiça durante uma reintegração de posse. A informação descrevia o invasor como uma pessoa agressiva e já tinha feito ameaça ao proprietário. Durante o procedimento, os policiais vistoriaram o veículo do acusando e encontraram uma espingarda calibre 22 com 14 munições.

Em Confresa, a equipe da 3ª Companhia foi chamada por moradores da comunidade Agrovila Lumia que um homem estaria os ameaçando com uma arma de fogo. No local, o denunciado foi rendido e apreendido uma carabina calibre 38.

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas