10/09/2020 às 06:09h
Motorista perde controle, SW4 se choca com caminhão na BR-158 e família toda fica ferida

Um homem de 21 anos que dirigia um SW4 pela BR-158, em Água Boa, acabou provocando um grave acidente nesta quarta (9). O rapaz trafegava pela rodovia em viagem com os pais e um irmão de 15 anos, tentou ultrapassagem e acabou colidindo com um caminhão Volvo que vinha na mão contrária.

Segundo o registro da ocorrência, o motorista da caminhonete teria tentado a ultrapassem e no momento que viu o caminhão FH 540 vindo em sua direção, tentou desviar para o acostamento, mas neste momento, o caminhoneiro também fez o mesmo movimento que acabou ocasionando o choque entre os veículos.

A carreta chegou a tombar há alguns metros de distancia do acostamento, o SW4 foi arremessado com a força do impacto e ficou com a estrutura completamente destruída.

A família vinha acompanhada por outros familiares pela estrada. O avô que estava em um carro seguindo comboio a poucos quilômetros atrás viu o acidente e conseguiu pedir socorro. Segundo ele, a família vinha de Bom Jesus do Araguaia (983 Km da Capital), onde passaram o feriado de 7 de setembro na casa de alguns parentes.

Apesar do forte impacto e das graves condições que ficaram os veículos, os condutores da carreta e o jovem que dirigia a pirua não tiveram ferimentos graves. Ambos assinaram termos de recusa de atendimento médico.

Os familiares do jovem receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados ao Hospital Regional com ferimentos leves.

RD News

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121