10/09/2020 às 06:04h
Dois bandidos morrem em troca de tiros com policiais em Mato Grosso

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática nesta quinta-feira na zona rural de Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá). A troca de tiros ocorreu durante checagem de uma denúncia.

A denúncia dava conta que haviam dois homens em uma motocicleta Yamaha XT 660c estavam andando armados na área rural do distrito de Vale do Sonhos, cerca de 60 km do Centro de Barra do Garças.

Ao chegarem no local apontado, os militares se depararam com os criminosos que, ao perceberem que seriam abordados, atiraram contra a equipe policial. Os policiais reagiram, dando início a uma intensa troca de tiros.

Os suspeitos foram feridos e levados ao pronto-socorro de Barra do Garças, mas ambos tiveram o óbito confirmado pelo médico plantonista.

Os dois indivíduos foram identificados e possuem passagens por homicídio e tráfico de drogas. No momento da abordagem, cada um estava armado com revólver.

Folhamax

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121