10/09/2020 às 06:01h
Irmãs gêmeas de 18 anos são presas após esfaquearem padrasto em Mato Grosso

Duas irmãs gêmeas, de 18 anos, foram presas após esfaquearem o padrasto, de 31 anos, no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e fez os primeiros socorros ainda na casa da vítima. 

A Polícia Militar foi acionada. Em esclarecimento, as jovens contaram que as facadas foram em legítima defesa pois o homem partiu para cima delas na tentativa de agredi-las, durante uma discussão. O caso foi registrado na segunda-feira (7). 

Segundo boletim de ocorrência, enquanto uma das agressoras esfaqueava a vítima, a faca caiu no chão, foi quando a outra irmã pegou a arma e continuou esfaqueando o homem.  

A vítima foi encaminhada pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, onde confirmou a discussão com as enteadas, mas alegou que durante a discussão elas já os surpreenderam com as facadas.

Segundo a médica que atendeu o padrasto, as lesões foram superficiais. Ele somente foi medicado e liberado.

Já as irmãs foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusadas de lesão corporal.

Repórter MT

 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121