09/09/2020 às 07:21h
Médica picada por cobra em MT alerta sobre golpe com número falso usado para pedir dinheiro

A médica Dieynne Saugo informou, por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (9), que uma pessoa está se passando por ela para pedir dinheiro no WhatsApp.

Segundo a médica, o golpista usou a foto e o nome dela para a criação do perfil falso no aplicativo de mensagens.

Dieynne, de 33 anos, foi picada por uma cobra da espécie jararaca quando tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá, no dia 30 de agosto. Desde então, ela já passou por duas cirurgias e ficou 9 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá e, respectivamente, do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Para custear o tratamento a família está fazendo uma vaquinha online para conseguir arrecadar R$ 300 mil. A campanha também é para ajudar a cobrir os gastos com a transferência dela.

Esse seria o único meio público usado pela família para pedir dinheiro.

“Pessoal, cuidado!!! Estão usando minha foto no WhatsApp para pedir dinheiro. Não sou eu”, disse e médica em mensagem.

Dieynne deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde de segunda-feira (7), e segue em unidade semi-intensiva.

Durante a internação, ela passou por transfusão de sangue e chegou por traqueostomia (pequena abertura na traqueia) para desobstruir as vias aéreas que estavam comprometidas em 70%.

No hospital da capital paulista, ela foi submetida a um teste de coronavírus, e o resultado foi positivo para a Covid-19.

Nas redes sociais, ela afirmou que ganhou uma nova vida.

“Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida. Ganhei uma nova data de aniversário: 30/08 - o dia do meu RENASCIMENTO”, ressalta.

G1 MT

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121