09/09/2020 às 01:21h
Colíder: Ceja mantém matrículas abertas para educação de jovens e adultos; aulas serão não presenciais

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Cleonice Miranda da Silva, em Colíder, permanece com matrículas abertas às aulas não presenciais, que começaram em agosto. O início estava previsto para março, mas foi adiado devido à pandemia.

Em entrevista à TV Nova Visão, o diretor Cláudio Scalon diz que esta é uma oportunidade para que jovens e adultos concluam seus estudos. “A oportunidade permanece aberta. Não importa onde parou, sempre é tempo de voltar a estudar e terminar o seu ensino médio e o fundamental”, pontua.

Para Scalon, é possível aprender o conteúdo através do processo à distância. “Mas é preciso tomar alguns cuidados. O aluno tem que fazer a parte dele e o professor também. E nós estamos fazendo isso da melhor maneira possível no Ceja”, comenta.

Para mais informações, o interessado deve ligar para o. fone 66 3541-2672. A previsão é que este ano letivo termine no dia 31 de março. Haverá material apostilado para quem não tem acesso à internet.

“Quem decidir voltar a estudar, faz a sua matrícula, entra para a turma e vai retomar os seus estudos naturalmente. Será garantida a carga horária completa para o aluno”, destaca Cláudio Scalon.

Redação

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121