06/09/2020 às 08:26h
Blairo Maggi declara apoio ao senador interino Carlos Fávaro
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
Noelisa Andreola/GD

O ex-ministro da agricultura Blairo Maggi (PP) declarou apoio ao senador em exercício, Carlos Fávaro (PSD), para a eleição suplementar ao Senado, que ocorrerá no próximo dia 15 de novembro.


“Apoio o Fávaro porque ele conhece o setor. É muito bom para o estado ter alguém como ele no Senado”, disse Maggi à revista Veja, nesta sexta-feira (4).



Segundo a revista, o acordo de parceria foi firmado após café da manhã com Fávaro, em Cuiabá.


O senador interino é um nome forte entre os barões do agronegócio. Além disso também tem o apoio, mesmo que 'velado', do governador Mauro Mendes (DEM), que esteve em uma 'sinuca de bico' quando se viu divido entre Carlos e seu vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), porém o chefe do Executivo conseguiu o recuo da pré-candidatura ao Senado de Pivetta.


A corrida em busca de uma vaga no Legislativo, se deve ao fato da senadora Selma Arruda, sofreu processo de cassação, em 2019, por caixa 2. A vaga desde então é ocupada por Carlos Fávaro, que ficou em terceiro lugar nas eleições de 2018.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121