06/09/2020 às 07:46h
Motivado pelo ciúme, homem usa cabo de vassoura para agredir desafeto em MT
GD

Homem foi agredido com golpes de cabo de vassoura, na madrugada de domingo (6), na região do Distrito de Boa Vista, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Segundo o suspeito, a agressão ocorreu após ele flagrar uma mensagem da vítima no celular da sua namorada.

 

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por volta da 1h30 para atender a ocorrência, a vítima foi até o banheiro da lanchonete onde estava e foi surpreendido pelo agressor, já em posse do cabo de vassoura.

 

Ele foi agredido várias vezes, causando lesões na cabeça, queixo, braço e perna, sendo imobilizado por populares que estavam no local. Segundo o suspeito, ele viu uma mensagem da vítima no celular da namorada e decidiu ir tirar satisfações.

 

Mas, um terceiro suspeito entrou na briga e usando outro pedaço de madeira, deu mais golpes contra o agressor do amigo. Os três foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado.


IMAGEM ILUSTRATIVA

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121