Babá é presa por pedofilia com bebê de 10 meses

Data:

Compartilhar:

A Polícia Civil de Canoas (RS) prendeu uma babá por suspeita de pedofilia após ter sido flagrada pela mãe de uma menina de dez meses ao gravar um vídeo da menina sem roupas. O amante da suspeita foi detido sob acusação de ter comprado as imagens feitas pela mulher.

A mãe desconfiou que algo estranho estivesse ocorrendo devido a uma mudança no comportamento do bebê, após a contratação da funcionária por meio de um anúncio no condomínio onde a família reside.

Mãe consegue imagens e tenta provar que filho detido em SP é inocente:

“Comecei a desconfiar quando a minha filha passou a chorar no momento em que ela chegava na porta da minha casa. Eu entrei no banheiro, liguei o chuveiro. Aí, eu saí do banheiro, bem devagarinho, pé por pé, cheguei na porta do quarto e ela estava filmando a minha filha”, disse a mãe, que não quis se identificar.

Com as imagens, a mulher procurou a polícia e denunciou a babá. O delegado Pablo Rocha, responsável pela inquérito policial, acredita que outras pessoas possam ter sido vítimas da mesma mulher — que teria confessado o crime e está presa preventivamente —, pois a suspeita trabalhava em outras casas.

“O que se pode afirmar é que havia o planejamento ou pelo menos a ideia da prática de atos concretos com crianças”, declarou o delegado. Segundo a confissão feita pela babá, ela e o namorado consumiriam os vídeos.

Ambos também serão investigados por suspeita de integrarem uma rede de pedofilia. O homem que receberia o conteúdo gravado pela babá manteria fotos de crianças em ambiente escolar nos seus perfis nas redes sociais.

Fonte: R7

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas