06/09/2020 às 11:45h
MT: Mulher morre após veículo capotar próximo a frigorifico

Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 06 de setembro, a polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso, registrou um acidente de trânsito com vítima fatal na MT 170, nas proximidades do frigorifico JBS.

De acordo com a PM, um veículo de passeio ocupado por um casal capotou após um dos pneus estourar, e quando a guarnição chegou no local encontrou a vítima falta sendo uma mulher caída a beira da rodovia. O esposo dela estava próximo bastante transtornado, ele nada sofreu.

Após constatar o óbito da mulher, a polícia judiciaria civil e a perícia oficial e identificação técnica foram chamadas para os procedimentos no local.

Uma guarnição do corpo de bombeiros também esteve atendendo a ocorrência. O Soldado BM Douglas ressaltou que a vítima possivelmente foi arremessada pelo porta malas do carro, haja vista que o para-brisa do carro ficou intacto.

“O motorista está bastante transtornado, não consegue sair de perto da vítima com o sentimento de culpa, mas o Samu está prestando atendimento a ele” – contou o bombeiro militar.

O médico do Samu, Gean Carlos, disse que ao chegar no local já encontrou a moça em óbito, e o rapaz condutor do carro em pânico, mas com apenas escoriações. A vítima fatal aparentemente naõ tinha lesão grande superficial que deu para avaliar a causa da morte, mas o exame de necropsia vai constatar com precisão.

O local foi isolado para a perícia oficial.


Fonte: Juína News

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121