06/09/2020 às 11:42h
Três morrem e dois ficam gravemente feridos em acidente em serra de Mato Grosso

Três jovens identificados até o momento como Izabele Francisca Dourado, 21 anos, Thiago Santana (idade não divulgada) e Fernanda (idade e sobrenome não divulgados) morreram após se envolverem em um acidente na madrugada deste domingo (06) na Serra da Petrovina, km 142 da BR-364, distante 30 km de Pedra Preta.

Outros dois jovens identificados como Yane Gabriele Salmazo, 21 anos, e Luiz Fernando Cardoso da Silva, 21 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional em Rondonópolis em estado grave.

Segundo testemunhas, os jovens são moradores do município de Pedra Preta e voltavam de uma festa em Garça Branca. Em determinado momento, o condutor saiu da pista e o carro capotou por várias vezes em uma ribanceira, parando somente ao bater em uma árvore.

O corpo do motorista foi arremessado a cerca de 30 metros de onde parou o carro. Uma das meninas morreu dentro do veículo e a outra também foi arremessada para fora no momento da colisão.

Eles estavam em um Fiat Strada de cor verde.

De acordo com o perito, Diogo Pedroso, as marcas apontam para o excesso de velocidade como possível causa do acidente. Ainda segundo ele, o motorista perdeu o controle do carro logo após a curva.


Fonte: Agora MT

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121